PRIMEIRA PÁGINA confirmado na 3ª Feira do Livro de Resende

Autor JM Costa e seu Suspense Policial “PRIMEIRA PÁGINA – Conflito na Baiana” participam da Feira do Livro de Resende-RJ

É com grande entusiasmo que anuncio, para o próximo dia 9 de junho, minha participação como escritor convidado na 3ª edição da FLIR – Feira do Livro de Resende, no Sul Fluminense. Estarei por lá expondo e divulgando meu livro de suspense “PRIMEIRA PÁGINA – Conflito na Baiana” no espaço destinado a autores independentes. No mesmo dia, também darei uma palestra no evento sobre o tema: “Jornalismo x Ficção”.

Sempre que apresento a temática do meu livro aviso que PRIMEIRA PÁGINA é um Suspense Policial que diverte ao mesmo tempo que convida o leitor a várias reflexões. E não é que o tema da FLIR 2017 é “Vamos Pensar Juntos?”. O objetivo da feira é incentivar a leitura, promover a arte e convidar a sociedade a pensar e debater sobre diversas questões do nosso cotidiano. A sintonia entre a minha obra e o evento não poderia ser maior 😊.

A FLIR 2017 acontece entre os dias 8 e 11 de junho no Parque de Exposições Francisco Fortes Filho, na cidade de Resende-RJ. Além da participação de dezenas de editoras, autores e livrarias, a organização do evento também já confirmou a realização de oficinas literárias, bate-papos com escritores, contação de histórias, saraus, apresentações musicais e performances teatrais.

Outra novidade deste ano na FLIR será a montagem de um Planetário Inflável da Caravana da Ciência – Fundação CECIERJ, uma semiesfera inflável, de 7 metros de diâmetro, capaz de receber 50 pessoas a cada 30 minutos.

 

SERVIÇO:

FLIR – Feira do Livro de Resende
Data: 08 a 11 de junho de 2017
Local: Parque de Exposições de Resende-RJ – Acesso: Gratuito
www.feiradolivroderesende.com

ORGANIZAÇÃO: Look Mídia| www.lookmidia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *