Suspense Policial PRIMEIRA PÁGINA tem Drama x Ação em Favela Carioca

Livro de suspense policial mescla drama e ação em trama ambientada no Rio de Janeiro.

O que você acha que descobriria se pudesse acompanhar, em tempo real, todo o suspense, ação e drama que envolvem a produção de uma reportagem policial? Até que ponto um jornalista pode publicar tudo o que descobre? Qual a distância entre a verdade apurada nas ruas e a verdade que acaba noticiada para a população? Será possível para uma repórter policial novata superar barreiras morais e políticas para cobrar justiça?

Isso é o que você descobrirá acompanhando o percurso de Clara Gabo, repórter policial do Diário Carioca, no livro de suspense policial “PRIMEIRA PÁGINA – Conflito na Baiana”. A jornalista terá três dias de muita ação e suspense para concluir uma reportagem sobre um crime bárbaro ocorrido em uma favela do Rio de Janeiro. Além de pressões externas, do terror nas ruas e dentro da própria redação, Clara ainda terá que se preocupar com a segurança de sua principal testemunha, uma garotinha que ela só conhece pela voz.

A história já começa carregada no drama, quando uma menina de 9 anos liga para a redação de um jornal popular para denunciar um crime. A partir daí drama e ação se alternam em uma alucinante jornada da repórter para concluir sua reportagem e atender ao pedido de ajuda daquela garotinha.

SAIBA MAIS SOBRE O LIVRO “PRIMEIRA PÁGINA – Conflito na Baiana”

Ação, mistério e uma boa dose de drama formam o fio condutor do Suspense Policial “PRIMEIRA PÁGINA – Conflito na Baiana”. O livro será lançado no dia 23 de abril, no Rio de Janeiro, e marca a estreia do jornalista carioca José Maurício Costa, que acumula 25 anos de experiência em redações de jornais diários, como O Globo, Jornal do Commercio, O Dia, Jornal dos Sports e Gazeta Mercantil. Em um ritmo acelerado e tenso, o autor mescla ficção com críticas sociais e convites à reflexão sobre comportamento humano e a relação da imprensa com a sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *